25 MAI 2009
Prova seletiva é realizada com organização
Vice-prefeito Pedro Ayres esteve acompanhando a aplicação da prova seletiva

A prova seletiva realizada pela Prefeitura para o preenchimento de 59 vagas, parte em caráter temporário, aconteceu neste domingo (24 de maio), na Fundação Educacional de Andradina, dentro da organização esperada.

A partir das 8h, todos os cerca de 900 inscritos já estavam dentro das salas de aula acomodados para receberem a prova elaborada pelo Departamento Municipal de Educação.

A equipe montada pela administração municipal acompanhou todo o andamento do processo seletivo e fez a orientação dos concorrentes de forma a não deixar nenhum tipo de dúvida. Os advogados do setor jurídico da Prefeitura também ficaram de prontidão dentro da unidade de ensino para esclarecerem qualquer imprevisto que pudesse ocorrer. O monitoramento da prova foi feito inclusive pelo vice-prefeito Pedro Ayres (PT).

Até às 11h, horário limite para a realização da prova, todos os candidatos já haviam entregado o gabarito preenchido conforme orientação prévia.

Esse processo seletivo da Prefeitura está oferecendo 22 vagas para admissão de agentes comunitários e, preencherá também, 37 cargos temporários para outras áreas, como: 10 vagas para guarda municipal, 18 para ASD (Auxiliar de Serviços Diversos) e nove para monitores (biscuit, manicure, bordados, confecção de flores, pedrarias, depilação, unhas artificiais, macramé e artesanato em jornal).

A realização do processo seletivo para o preenchimento de empregos públicos é orientação feita pelo Tribunal de Contas e está sendo seguido de forma rígida pela administração Jamil Ono/Pedro Ayres como forma de dar transparência e possibilitar que todas as pessoas concorram com igualdade de condições, desfazendo assim a forma de contratação por indicações políticas.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022