Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
25
25 MAI 2009
Gasa se dispõe a ajudar asilo em reunião com prefeito e vereadora
enviar para um amigo
receba notícias
Prefeito Jamil e vereadora Fátima acompanharam direção do asilo em reunião na Gasa

O prefeito Jamil Ono (PT), e a vereadora e professora Fátima Ribeiro (PP), estiveram na manhã desta segunda-feira (25 de maio), acompanhando a diretoria do asilo São Vicente de Paula, em uma reunião na usina de açúcar e álcool Gasa, para endossar o pedido de ajuda à entidade.

Durante o encontro, o coordenador administrativo da usina, Nilton César Medeiros, recebeu bem a comissão e se propôs a atender a instituição.

Medeiros disse a presidente do asilo, Lúcia Harue Fabris, e ao vice-presidente, Vardileu Gardinal Fabris, que a usina já tem verbas destinadas para colaborar com entidades assistencialistas como forma de ser parceira em melhorar a cidade e ressaltou que tentará reverter alguma quantia para ser aplicada no asilo.

A entidade teve dormitórios interditados pela Vigilância Sanitária por falta de condições de acomodar satisfatoriamente os idosos.

Diante da interdição, a cidade está se mobilizando em ajudar a entidade através de campanha incentivada pela administração municipal junto a meios de comunicação.

Segundo o vice-presidente do asilo, a ajuda da Prefeitura está sendo fundamental para a reforma do prédio. "Durante os 20 anos que acompanho a coordenação do asilo, Jamil Ono é o único prefeito a visitar a entidade depois de empossado", disse.

A administração municipal teve aprovação da Câmara para destinar funcionários público a atuar na obra.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia