Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
25
25 MAI 2009
Casa da Amizade faz doação para moradia em Barretos
enviar para um amigo
receba notícias
Sonia Matias Miranda, Cleuza Rodrigues, prefeito Jamil Ono, Cecília Longo Pereira e Osmar de Souza.

A Casa da Amizade de Andradina (integrada por esposas de rotarianos) fez a doação de três ventiladores destinados a Casa de Apoio que a Prefeitura está instalando na cidade de Barretos. O ato de entrega aconteceu na tarde de segunda-feira (25 de maio), na sala do executivo.

As damas da Casa da Amizade, Sonia Matias Miranda, Cleuza Rodrigues e Cecília Longo Pereira e o assessor do vereador Edgar Dourado (DEM) entregaram ao próprio prefeito Jamil Ono, os três ventiladores.

A Casa de Apoio será voltada para acomodação dos pacientes de Andradina que estão em tratamento no Hospital do Câncer em Barretos.

A administração Jamil Ono/Pedro Ayres está agradecendo o gesto de solidariedade das senhoras que compõem a Casa de Amizade.

O prefeito Jamil Ono destacou a ação das senhoras da Casa da Amizade e enalteceu os trabalhos realizados por elas em prol da comunidade andradinense. Na semana passada, elas já haviam doados brinquedos recreativos e pedagógicos ao Centro de Educação Infantil, Lourdes Silva Cardoso no bairro Pereira Jordão.

"Elas estão sempre direcionando alguns recursos para nós por que conhecem a nossa realidade e aqui vivemos com muitas dificuldades. Tudo que vier será bem vindo, pois a nossa despesa é grande", explicou o prefeito.

Em contato com o secretário de saúde Farid Hadad, que está à frente da campanha, ele alertou que ainda faltam alguns itens para a concretização da Casa em Barretos.

"Precisamos de camas, colchões, beliches e cadeiras de área e novamente estamos agradecendo as doações que já conseguimos graças à solidariedade do andradinense. Só me resta agradecer e pedir a Deus que abençoe e proteja vocês", disse emocionado Hadad.

Todas as doações estão sendo encaminhadas para a Secretaria Municipal de Saúde, a rua Floriano Peixoto, 1291, Centro. Os telefones da secretaria para esclarecimentos sobre a campanha são (18) 3722-8252 e 3723-7325, com a Lúcia ou Alessandra.

Doações recebidas " Jogo de sofá do senhor Carlos Onofre Agostinho. Toalhas, travesseiros, lençol e fronhas do senhor Basílio Troncoso Neto. Jogo de panelas, lençóis, fronhas, tapete da senhora Neuza Miranda Salomão. Colchão de casal do senhor Geraldo Borges Carneiro.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia