25 MAI 2009
Casa da Amizade faz doação para moradia em Barretos
receba notícias
Sonia Matias Miranda, Cleuza Rodrigues, prefeito Jamil Ono, Cecília Longo Pereira e Osmar de Souza.

A Casa da Amizade de Andradina (integrada por esposas de rotarianos) fez a doação de três ventiladores destinados a Casa de Apoio que a Prefeitura está instalando na cidade de Barretos. O ato de entrega aconteceu na tarde de segunda-feira (25 de maio), na sala do executivo.

As damas da Casa da Amizade, Sonia Matias Miranda, Cleuza Rodrigues e Cecília Longo Pereira e o assessor do vereador Edgar Dourado (DEM) entregaram ao próprio prefeito Jamil Ono, os três ventiladores.

A Casa de Apoio será voltada para acomodação dos pacientes de Andradina que estão em tratamento no Hospital do Câncer em Barretos.

A administração Jamil Ono/Pedro Ayres está agradecendo o gesto de solidariedade das senhoras que compõem a Casa de Amizade.

O prefeito Jamil Ono destacou a ação das senhoras da Casa da Amizade e enalteceu os trabalhos realizados por elas em prol da comunidade andradinense. Na semana passada, elas já haviam doados brinquedos recreativos e pedagógicos ao Centro de Educação Infantil, Lourdes Silva Cardoso no bairro Pereira Jordão.

"Elas estão sempre direcionando alguns recursos para nós por que conhecem a nossa realidade e aqui vivemos com muitas dificuldades. Tudo que vier será bem vindo, pois a nossa despesa é grande", explicou o prefeito.

Em contato com o secretário de saúde Farid Hadad, que está à frente da campanha, ele alertou que ainda faltam alguns itens para a concretização da Casa em Barretos.

"Precisamos de camas, colchões, beliches e cadeiras de área e novamente estamos agradecendo as doações que já conseguimos graças à solidariedade do andradinense. Só me resta agradecer e pedir a Deus que abençoe e proteja vocês", disse emocionado Hadad.

Todas as doações estão sendo encaminhadas para a Secretaria Municipal de Saúde, a rua Floriano Peixoto, 1291, Centro. Os telefones da secretaria para esclarecimentos sobre a campanha são (18) 3722-8252 e 3723-7325, com a Lúcia ou Alessandra.

Doações recebidas " Jogo de sofá do senhor Carlos Onofre Agostinho. Toalhas, travesseiros, lençol e fronhas do senhor Basílio Troncoso Neto. Jogo de panelas, lençóis, fronhas, tapete da senhora Neuza Miranda Salomão. Colchão de casal do senhor Geraldo Borges Carneiro.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022