26 MAI 2009
Prefeitura arruma vazamento na avenida Bandeirantes
receba notícias
Capitão do Bombeiro, Martins, vereador Makoto, chefe do setor de água Donizete e prefeito Jamil Ono

A equipe do Departamento Municipal de Água e Esgoto trabalhou durante toda a manhã desta terça-feira (26 de maio), para consertar um vazamento em frente ao grupamento do Corpo de Bombeiros, na avenida Bandeirantes.

O sistema abastece o registro do Corpo de Bombeiros, utilizado para encher os caminhões-tanque, e imóveis da área central e dos bairros Piscina e até da Vila Mineira.

Segundo o chefe do setor de água, Donizete Mazieiro, por causa do conserto, o abastecimento de água ficou interrompido em aproximadamente cinco mil imóveis no período das 8h ao meio-dia.

O vazamento estava causando transtorno aos bombeiros e a população, com falta de água durante alguns períodos do dia.

Na obra foi trocado uma peça, chamada T, que fazia a ligação da rede aos bombeiros. O prefeito Jamil Ono (PT), e o vereador Márcio Makoto (PT), acompanharam o andamento do trabalho juntamente com o comandante do posto de bombeiros de Andradina, capitão Elias Martins Viana.

O sistema de água e esgoto é um dos principais problemas enfrentados pela administração municipal. Diariamente aparecem pelo menos cinco vazamentos novos.

Porém, a atual administração, além de estar atuando de maneira sistemática para acabar com os vazamentos, está dando atenção especial aos pontos mais críticos.

A rua Paes Leme, principal via comercial de Andradina, foi uma das prioridades. Aberta em oito pontos diferentes, a administração municipal acabou com um problema histórico de vazamentos que provocava constantes afundamentos do asfalto e transtornos principalmente aos motoristas.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022