Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
26
26 MAI 2009
Prefeitura arruma vazamento na avenida Bandeirantes
enviar para um amigo
receba notícias
Capitão do Bombeiro, Martins, vereador Makoto, chefe do setor de água Donizete e prefeito Jamil Ono

A equipe do Departamento Municipal de Água e Esgoto trabalhou durante toda a manhã desta terça-feira (26 de maio), para consertar um vazamento em frente ao grupamento do Corpo de Bombeiros, na avenida Bandeirantes.

O sistema abastece o registro do Corpo de Bombeiros, utilizado para encher os caminhões-tanque, e imóveis da área central e dos bairros Piscina e até da Vila Mineira.

Segundo o chefe do setor de água, Donizete Mazieiro, por causa do conserto, o abastecimento de água ficou interrompido em aproximadamente cinco mil imóveis no período das 8h ao meio-dia.

O vazamento estava causando transtorno aos bombeiros e a população, com falta de água durante alguns períodos do dia.

Na obra foi trocado uma peça, chamada T, que fazia a ligação da rede aos bombeiros. O prefeito Jamil Ono (PT), e o vereador Márcio Makoto (PT), acompanharam o andamento do trabalho juntamente com o comandante do posto de bombeiros de Andradina, capitão Elias Martins Viana.

O sistema de água e esgoto é um dos principais problemas enfrentados pela administração municipal. Diariamente aparecem pelo menos cinco vazamentos novos.

Porém, a atual administração, além de estar atuando de maneira sistemática para acabar com os vazamentos, está dando atenção especial aos pontos mais críticos.

A rua Paes Leme, principal via comercial de Andradina, foi uma das prioridades. Aberta em oito pontos diferentes, a administração municipal acabou com um problema histórico de vazamentos que provocava constantes afundamentos do asfalto e transtornos principalmente aos motoristas.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia