29 MAI 2009
Campeonato varzeano chega à segunda fase
receba notícias

O Campeonato de Futebol Amador Varzeano 2009, promovido pela Divisão de Esportes da Prefeitura de Andradina, entra na reta final.

Depois de 47 jogos com a participação de 12 equipes, o varzeano 2009 chega à sua segunda fase e apenas oito equipes continuam na principal competição de futebol da cidade.

Pelo grupo A, classificaram: 1º Guarani, 2º Vilas, 3º Mistsom e 4º lugar São Gabriel. Pelo grupo B, os classificados foram: 1º Corinthians, 2º União, 3º Porto e 4º colocado CCK.

Segundo o diretor de esportes, Pedro Bentivóglio, as equipes estão de parabéns pela maneira ordeira que estão competindo, abrilhantando ainda mais o campeonato.

Os jogos desta segunda fase já acontecem neste final de semana, com confrontos que serão decididos em duas partidas. Os times que se classificarem em primeiro ou segundo, poderão jogar por dois resultados iguais.

O estádio Evandro Brembatti Calvoso, o "Príncipe da Noroeste", será o palco das apresentações finais.

O público em todas as partidas vem superando as expectativas da comissão organizadora, que tem comparecido com bastante freqüência, sem causar nenhuma ocorrência de desordem.

Compareça e prestigie o futebol andradinense. A entrada é franca em todos os jogos.

Próximos jogos da 2ª fase:

Sábado (30/05)

15:30h " São Gabriel x Corinthians

Domingo (31/05)

08h " Mistsom x União

10h " Vilas x Porto

15:30h " Guarani x CCK

Jogos Regionais

Andradina vai participar dos jogos regionais 2009, com apoio da administração Jamil Ono/Pedro Ayres (PT).

Este ano, os jogos deverão acontecer na cidade de Votuporanga, a partir de julho, reunindo atletas de diversas cidades.

A equipe andradinense de futsal, categoria sub 21, já iniciou os treinamentos na parte física e também com bola. Os treinos acontecem no Ginásio de Esportes Agenor Francisco da Cunha, sob o comando do técnico profissional Márcio Baresi, auxiliado pelo universitário do curso de educação física, Flavio Capitel Lisboa.

Outra equipe andradinense que também já iniciou os preparativos para os jogos regionais é o time de futebol de campo. Os treinamentos estão sendo desenvolvidos no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso. Os jogadores estão sendo treinados pelo experiente professor Fábio Garcia e prometem fazer bonito na competição. O time conta com jogadores até 21 anos.

Para este ano, os jogadores de futebol profissional e de renome internacional, os andradinenses Basílio e Fabrício Carvalho estão apoiando a equipe de futebol de campo da cidade para a disputa nos regionais.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022