15 SET 2009
Prefeitura faz ligação de água no São Gabriel
receba notícias
Prefeito Jamil com o chefe do Departamento de Água e Esgoto, Donizete, durante instalação do encanamento

A equipe do Departamento de Água e Esgoto ligada a Secretaria de Obras e Infraestrutura de Andradina está fazendo a ligação de 114 metros de rede de água para incentivar o comércio no bairro São Gabriel.

A pedido do proprietário de uma madeireira que está iniciando atividade na marginal de acesso para a rodovia Marechal Rondon (SP-300), com saída para Castilho, a Prefeitura estendeu a ligação da rede para todo quarteirão como forma de dar infraestrutura também para novos pontos comerciais.

O encanamento, que aproveita o abastecimento do bairro, foi feito na extensão da rua João Moro, passando pelas ruas Vereador Antônio Brito Vieira e Alfredo Esteves de Freitas.

Segundo o chefe do Departamento de Água, Donizete Mazieiro, as barras de cano de duas polegadas são suficientes para atender a demanda do local. O investimento é de R$ 2 mil.

Na tarde de terça-feira (8 de setembro), o prefeito Jamil Ono (PT), esteve no local acompanhando a instalação da rede. Segundo ele, o incentivo ao comércio e a indústria é de grande importância para o crescimento da cidade.

Uma das metas anunciadas pelo prefeito é a criação de um novo parque industrial a margem da rodovia Marechal Rondon como forma de atrair o empresariado para a cidade.

Limpeza " Depois das fortes chuvas que caíram durante o final de semana em Andradina, a Prefeitura vem fazendo os trabalhos de recuperação.

Na avenida Rio Grande do Sul a terra que tomou conta da pista e da calçada foi retirada, os coqueiros do trevo da avenida Guanabara que deitaram com o vento levantados e os buracos no asfalto causados pelo rompimento da rede de esgoto na avenida Barão do Rio Branco e na rua Guararapes também já foram tampados.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022