15 SET 2009
Assessor da Secretaria do Meio Ambiente visita Andradina
receba notícias
Felix, vice-prefeito Pedro Ayres, assessor do Meio Ambiente Itamar Borges, prefeito Jamil Ono, pmdebistas Cordeiro e Dilmo Gava

O assessor executivo da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Itamar Borges, esteve em Andradina com o prefeito Jamil Ono e vice-prefeito Pedro Ayres, nesta sexta-feira (11 de setembro), ajudando o município a tentar melhorar seus índices de saneamento e preservação ambiental.

Com base nos números do Plano de Saneamento Básico de Andradina, que levantou mais uma herança desagradável para a atual administração municipal resolver, de que menos de 10% do esgoto coletado é tratado, Borges deu orientações para ajudar a cidade na obtenção de recursos junto ao Estado.

Como ex-prefeito da cidade de Santa Fé do Sul, por três mandatos, Borges demonstrou conhecimento das demandas das cidades da região quando o prefeito passou para ele a situação que encontrou a cidade.

Também participaram do encontro os correligionários do assessor executivo, como o presidente do PMDB de Ilha Solteira, Ricardo Wagner Felix, e o presidente e delegado do partido em Andradina, Daladiel Cordeiro e Dilmo Gava, respectivamente.

Borges elogiou a iniciativa da administração municipal de pensar no desenvolvimento sustentável ao criar a Secretaria do Meio Ambiente.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022