17 SET 2009
Prefeitura recebe nova doação do Fussesp
receba notícias
Mercadorias são para atender programas e projetos sociais voltados à população carente da cidade.

A Promoção Social da Prefeitura de Andradina recebeu novas mercadorias para atender programas e projetos sociais voltados à população carente da cidade.

A mercadoria foi doada pelo Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP) e já está em Andradina, desde terça-feira (15 de setembro).

Entre os itens doados estão tecido veludo, tecido malha, cobertor campanha, tecido em poliester e tecido sintético.

"Trabalhamos de uma forma simples, porém, muito carinhosa. O Fundo Social está de portas abertas sempre procurando uma saída para ajudar a todos", disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Ono.

Ela também agradeceu o comprometimento do Fussesp, que sempre vem colaborando com Andradina, e explicou que os mantimentos serão repassados a entidades sociais cadastradas e pessoas necessitadas.

Como forma de angariar fundos para o Fundo Social de Solidariedade do município, duas novas promoções serão realizadas até o final do ano.

Para o dia 17 de outubro, está sendo programado um "Caldo de Jegue", que é uma espécie de feijoada branca, e no dia 7 de novembro, o "Bazar dos Tecidos".

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022