29 SET 2009
Bate coração começa neste final de semana
receba notícias

Programado para começar no último sábado, dia 19 de setembro, o Campeonato de Futebol Amador Bate Coração, edição 2009, foi adiado devido as fortes chuvas que afetaram a cidade no final de semana.

Sendo assim, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Andradina anuncia que o início da competição será neste sábado, 26 de setembro.

As equipes que irão participar da competição são: Cecam, União Bandeirantes, Retífica Andradina, Beira Linha, Santo Antônio, Unimed e Guaporé.

Segundo o secretário de esportes, Pedro Bentivoglio, será mantido a mesma tabela e a abertura acontece com dois jogos no campo do Cecam.

Com início às 16h, o Cecam enfrenta o União Bandeirantes, e no jogo de fundo, com início às 17h, jogam Retífica Andradina e Beira Linha.

A alteração será apenas para o jogo de domingo, que acontece às 9h.

Inicialmente o jogo entre a equipe do Santo Antonio contra o time da Unimed seria no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, o Príncipe da Noroeste, mas devido a problemas no gramado por causa da chuva, o jogo será realizado no clube Guaporé.

Pelo regulamento, a folga da rodada será da equipe do Guaporé que vai estrear na competição somente no outro final de semana contra a Unimed.

Este ano é a 15ª edição do Campeonato de Futebol Bate Coração 2009 que tem como objetivo promover o lazer, a recreação dos esportistas e a promoção do intercâmbio esportivo entre os participantes.

Novidades - Este ano, será permitida a inscrição de até dois atletas com 34 anos, visto que a idade mínima é de 35 anos.

A novidade também é que na semifinal e final, os jogos serão disputados em duas partidas e em caso de empates, serão cobrados três penalidades consecutivas até que se conheça o vencedor. Não haverá, portanto, prorrogação.

Premiação - A premiação acontece para as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugar, além da defesa menos vazada e o artilheiro do campeonato.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022