Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
29
29 SET 2009
Bate coração começa neste final de semana
enviar para um amigo
receba notícias

Programado para começar no último sábado, dia 19 de setembro, o Campeonato de Futebol Amador Bate Coração, edição 2009, foi adiado devido as fortes chuvas que afetaram a cidade no final de semana.

Sendo assim, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Andradina anuncia que o início da competição será neste sábado, 26 de setembro.

As equipes que irão participar da competição são: Cecam, União Bandeirantes, Retífica Andradina, Beira Linha, Santo Antônio, Unimed e Guaporé.

Segundo o secretário de esportes, Pedro Bentivoglio, será mantido a mesma tabela e a abertura acontece com dois jogos no campo do Cecam.

Com início às 16h, o Cecam enfrenta o União Bandeirantes, e no jogo de fundo, com início às 17h, jogam Retífica Andradina e Beira Linha.

A alteração será apenas para o jogo de domingo, que acontece às 9h.

Inicialmente o jogo entre a equipe do Santo Antonio contra o time da Unimed seria no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, o Príncipe da Noroeste, mas devido a problemas no gramado por causa da chuva, o jogo será realizado no clube Guaporé.

Pelo regulamento, a folga da rodada será da equipe do Guaporé que vai estrear na competição somente no outro final de semana contra a Unimed.

Este ano é a 15ª edição do Campeonato de Futebol Bate Coração 2009 que tem como objetivo promover o lazer, a recreação dos esportistas e a promoção do intercâmbio esportivo entre os participantes.

Novidades - Este ano, será permitida a inscrição de até dois atletas com 34 anos, visto que a idade mínima é de 35 anos.

A novidade também é que na semifinal e final, os jogos serão disputados em duas partidas e em caso de empates, serão cobrados três penalidades consecutivas até que se conheça o vencedor. Não haverá, portanto, prorrogação.

Premiação - A premiação acontece para as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugar, além da defesa menos vazada e o artilheiro do campeonato.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia