06 OUT 2009
Copa Record de Futsal acontece nesta terça-feira em Andradina
receba notícias

A fase mata-mata da Copa Record de Futsal, categoria masculino 2009 com tres jogos acontece nesta terça-feira (6 de outubro) em Andradina.

Serão três jogos na cidade pela segunda fase da competição. As partidas acontecem no Gime (Ginásio Municipal de Esportes, Agenor Francisco da Cunha).

Com início as 20:30h, jogam Mirandópolis contra Santo Anastácio, na seqüência as 21:20h se enfrentam Presidente Wenceslau e Rancharia.

O jogo de fundo será o duelo regional e o mais esperado da noite entre a equipe da casa, Andradina e a equipe de Birigui. O jogo deverá acontecer as 21:55h.

Todas essas partidas acontece no sistema de mata-mata e o time que classificar irá jogar a 3ª fase da Copa Record de Futsal.

Segundo o secretário de esportes, Pedro Bentivoglio, a expectativa é de casa cheia com grande público para prestigiar a Copa Record.

Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022