Clique aqui e consulte nossas políticas.
13 JUN 2024
Nossa Rua abre nova frente de trabalho no PJ
receba notícias
O Nossa Rua está trabalhando em mais um trecho de pavimentação no Bairro Pereira Jordão, que recebe uma das frentes de trabalho do Programa que vai levar Andradina a 100% de asfalto e urbanização. A nova frente de asfaltamento está executando trabalhos na Rua Evandro Brembatti Calvoso.

O programa é uma parceria do Governo do Estado com o Governo de Andradina e tem como objetivo melhorar a infraestrutura urbana de localidades sem pavimentação e para isso, foram investidos recursos da ordem de R$ 20 milhões, R$ 10 milhões do caixa próprio da Prefeitura e outros R$ 10 milhões de recursos Estaduais.

Por onde passa os moradores já começam a usufruir da melhoria de viver em uma rua asfaltada. O sucesso do programa só foi possível graças a gestão austera do Prefeito Mário Celso Lopes que garantiu que Andradina fosse a cidade com maior investimento pelo Programa no Estado de São Paulo.

O programa vai permitir que Andradina chegue a 100% de ruas habitadas asfaltadas. “Onde houver uma só casa o desenvolvimento chegará, com asfalta, água e esgoto tratados e iluminação led”, disse o prefeito.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024