Clique aqui e consulte nossas políticas.
23 MAI 2024
Tarcísio anuncia programa de casas populares que inclui Andradina
receba notícias
Andradina será uma das cidades paulistas beneficiadas pelo anúncio do Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), que tem um ambicioso plano de moradia que visa transformar o cenário habitacional do estado. A notícia foi confirmada pelo presidente da CDHU, Silvio Vasconcelos durante visita à Andradina para entrega de 16 casas populares.

Serão 60 casas populares destinadas a famílias de baixa renda. Segundo o prefeito Mário Celso Lopes, a iniciativa representa um reforço para combater o déficit habitacional em Andradina e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Nosso sonho é garantir que cada família andradinense tenha um lugar digno para chamar de lar”, disse.

Em declarações à imprensa o governador disse que o Governo de São Paulo está trabalhando para que as moradias via CDHU sejam acessíveis e que nossas cidades sejam sustentáveis e prósperas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024