Clique aqui e consulte nossas políticas.
21 MAI 2024
Governo de Andradina entrega 16 novas casas no São João
receba notícias
Nesta quarta-feira (22) às 16 horas, acontece a entrega oficial de 16 novas unidades habitacionais construídas pelo Governo de Andradina em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), no bairro Belmiro Brunelli (Vila São João).

O conjunto de casas construídas na Rua 1, nas proximidades da Creche “Isabel Pizzo” são destinadas as famílias que estão no Programa de Aluguel Social. “Essas famílias estão entre as que mais precisam de uma moradia pois estão em uma situação de extrema vulnerabilidade social”, explicou a Secretária de Promoção e Assistência Social, Silvana Silva.

A escolha das famílias aconteceu através de uma seleção criteriosa e acompanhada por profissionais entre as famílias que estão hoje recebendo o aluguel social, que é um benefício temporário. “Assim, essas unidades, conquistadas com a ajuda do vereador Fabrício Mazotti, vão atender a uma demanda urgente, mas outras moradias virão para suprir o déficit habitacional”, disse o Secretário de Governo Ernesto Júnior.

Homenagem
O conjunto recebe o nome do saudoso advogado José Roberto Lopes, em uma homenagem prestada pela Câmara de Vereadores. Zé Roberto teve uma vida dedicada “ao próximo” e as pessoas. Um ser humano simples, justo, atencioso com todos e incentivador das boas iniciativas, sempre encorajador, bem-humorado e companheiro e amigo em todas as situações.

Seja no Banco do Brasil ou em sua carreira como advogado, Zé Roberto assumiu a postura de “professor” de várias gerações de profissionais. Adepto do motociclismo, José Roberto teve participação ativa na criação de dois moto-clubes em Andradina que tinham grande trabalho desenvolvido na parte social da cidade. Zé Roberto tinha uma vida dedicada a entidades assistenciais, entre elas a Creche Irmã Joaninha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024