28 FEV 2024
Nossa Rua avança na Cohab Gasparelli
A Rua José M. Rodrigues, no Bairro Álvaro Gasparelli, está sendo asfaltada pelo Programa Nossa Rua, que atua em três frentes (também no Pereira Jordão e Jardim Europa) para eliminar todas as ruas “de terra” que são apontadas como algumas das grandes deficiências nos bairros.

O Nossa Rua já garantiu 100% de asfalto na Vila Mineira, Parque São Gabriel, Vila Rondon e atua m várias frentes para levar dignidade a todas as ruas habitadas da cidade. Além do asfalto o bairro tem 100% de saneamento e abastecimento de água, e toda a infraestrutura urbana necessários para uma vida digna.

O plano de Pavimentação e Recape 100% do Governo de Andradina, na administração do prefeito Mário Celso Lopes continua avançando com várias frentes de trabalho espalhadas pela cidade.

Para atingir 100% de asfalto nas áreas habitadas da cidade, o Governo de Andradina tem utilizado dinheiro de recursos próprios, associados a emendas, convênios e programas como o “Nossa Rua”, onde o estado deposita mais R$ 1 (um Real) para cada R$ 1 (um Real) investido pelas prefeituras. Andradina terá R$ 20 milhes para asfaltar toda a cidade, graças a boa gestão financeira do prefeito que investiu R$ 10 milhões de recursos próprios na adesão ao programa.

O Nossa Rua também tem frentes ativas no bairro Santa Cecília e no Pereira Jordão.

Confira lista de todos os trechos que serão asfaltados no Nossa Rua.

RELAÇÃO DE RUAS E TRECHOS - CONVÊNIO NOSSA RUA

- RUA IGUAÇU - Entre Rua Piaui e Rua Paulo Marim  (Vila Mineira)

- RUA AMAZONAS - Entre Rua Piaui e Rua Paulo Marim (Vila Mineira)

- RUA PIGALLI - Entre Rua Paris e Av. Rio Grande do Sul (Barbaroto)