01 FEV 2024
Nossa Rua continua acelerado no Pereira Jordão
Enquanto a Rua Augusto de Oliveira da Costa está recebendo asfalto a Rua Oscar Rodrigues Alves está sendo preparada para a próxima fase. É assim que acontece no Pereira Jordão através do Programa Nossa Rua que continua acelerado em duas frentes principais, a segunda no Jardim Europa.

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes está cumprindo o compromisso com os moradores do Pereira Jordão bairro que está recebendo um verdadeiro pacote de obras.

Conforme acordado em uma reuni]ão no gabinete, com os moradores Ewerton da Silva, Silvio Teixeira Barbosa e Roberto Ruiz, e vereadores as obras procuraram melhorar o trânsito, mobilidade urbana, saneamento, abastecimento de água, segurança pública, lazer, esporte, saúde além de diminuir o déficit habitacional urbano.

De acordo com o prefeito Mário Celso Lopes, as obras atendem a solicitações da população e também trazem novas propostas para a cidade. “São obras que impactarão diretamente na vida das pessoas. Entre elas, o asfaltamento total do bairro, a instalação de uma UBS, troca de toda iluminação pública, enfim, temos um projeto inovador para o Pereira Jordão que já vai ganha forma”, destaca.