07 AGO 2023
ECONOMIA
Prefeito faz doação de salário para Paróquia de Nossa Senhora das Graças
O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes realizou a doação de um mês de seus salários para a Paróquia Nossa Senhora das Graças. Esta é a segunda vez que o prefeito faz doações a paróquia que passa por uma revitalização com reforma de seu pátio externo.

A entrega aconteceu em mãos ao padre Rafael, na presença do vereador Lucas Lopes. Até hoje o prefeito fez a doação de todos os seus salários com um total de doações que supera a marca de R$ 300 mil todos para entidades andradinenses, principalmente para aquelas fora do mapa e que não recebem repasses governamentais.

As doações acontecem por uma decisão tomada mesmo antes que vencesse as eleições municipais, então, sem ficar com 1 centavo do seu salário de prefeito, dinheiro vai mensalmente para projetos sociais e de apoio em diferentes bairros e causas na cidade e será assim enquanto ele estiver ocupando o cargo de prefeito de Andradina.

“A paróquia está realizando uma grande obra de reformulação da igreja e contribuímos assim com uma pequena parte para que o projeto seja concluído”, disse o prefeito.

O valor líquido do salário do prefeito é de aproximadamente R$ 12 mil.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024