31 MAI 2023
Prefeitura injeta quase 8 milhões na economia local nesta quarta
O calendário de pagamentos dentro do mês de exercício, que tem sido umas das marcas da atual gestão.

O Governo de Andradina antecipou o pagamento dos salários dos servidores públicos para esta quinta-feira (31).

Os pagamentos que normalmente são efetuados no quinto dia útil de cada mês, estão sendo antecipados desde o primeiro mês da Administração Mário Celso Lopes, sendo pagos sempre no mês de vigência. Já foram 29 meses de salários antecipados, para que os servidores poderem se programar economicamente e injetando quase R$ 8milhões na economia local.

O benefício vale para 2080 funcionários da Prefeitura de Andradina. A folha de pagamento “bruta” é de R$ 9.838.260.00 (nove milhões, oitocentos e trinta e oito mil, duzentos e sessenta Reais).

"O principal recurso de uma gestão são seus colaboradores. Priorizamos o cumprimento rigoroso dos serviços essenciais e o pagamento dos servidores que dedicam sua trajetória profissional a servir a população", ressalta o prefeito.