18 MAI 2023
EMPREGOS
ViaRondon realiza feirão de empregos em Andradina
A Via Rondon vai selecionar interessados para compor “banco de talentos” para cargos dentro das atividades da empresa. Serão dezenas de currículos selecionados.

A concessionária com o apoio da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa do governo de Andradina estará selecionando os currículos no próximo sábado (20) no Centro Cultural de Andradina, na rua Barão do Rio Branco, s/n - centro, das 09h às 12h.

A iniciativa é voltada exclusivamente a moradores de Andradina. As vagas oferecidas são para ajudante geral, encarregado de equipe e operador de trator, para a equipe de conservação da rodovia.

COMO PARTICIPAR
Para participar, os candidatos devem comparecer ao local com currículo impresso e documentos pessoais. Para os interessados nas vagas de operador de trator é necessário Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da categoria D.
A equipe de Recursos Humanos da ViaRondon vai receber os currículos e esclarecer dúvidas sobre as vagas aos interessados. Em caso de seleção, a concessionária realizará contato posterior para comunicar aos selecionados e informará sobre as próximas fases.

Sobre a ViaRondon:
A ViaRondon é responsável, desde maio de 2009, pela administração de mais de 416 Km do Corredor Marechal Rondon Oeste no Estado de São Paulo. A concessionária gerencia o trecho que compreende 331,13 km da Rodovia Marechal Rondon SP-300 (entre o Km 336,5 em Bauru até o km 667,6 em Castilho) e, também, 23 rodovias de acessos (SPA´s) que totalizam 85,5 km. A concessão é por 30 anos.