17 MAI 2023
CULTURA
Donos de “Food Truks” e barracas tem até sexta para requerer participação no dia do desfile
O Governo de Andradina está convocando comerciantes interessados em participar das festividades do dia de aniversário de Andradina (11 de julho) no comércio de alimentos e bebidas. A medida tem como finalidade organizar o espaço da Avenida dos Três Poderes (extensão da Avenida Guanabara) no dia da realização de show, desfile e queima de fogos alusivos a comemoração.

Essa convocação é para o comparecimento dos proprietários de “food trucks” e barracas de produtos alimentícios para realizar o protocolo da solicitação até o dia 19 (sexta-feira).

Segundo a responsável pela organização, poderá ser necessária a realização de sorteio para compor a praça de alimentação e o espaço destinado aos food trucks. “Isso será possível para que possamos ter diversidade nos produtos ofertados sem muita repetição”, disse.

Mudanças técnicas
Neste ano existem algumas padronizações para a participação. Para tanto, no ato protocolo do requerimento, deverá ser apresentada uma lista com cada equipamento que será conectado a energia elétrica, fornecendo as informações de potência (em watts) do equipamento e tensão (em volts) de conexão do equipamento. O modelo para a conexão na energia elétrica fornecida pela prefeitura, será Modelo Tomada Industrial Steck 16A 2P+T 200-250V de Sobrepor.

Os usuários que farão conexão nos pontos elétricos da prefeitura, deverão utilizar o modelo Plug Industrial Steck Macho 200/250V 16A 2P+T. Modelo abaixo: E também deverão utilizar Cabo Flexível PP com bitola mínima de 3x4,00mm.