01 MAR 2023
Defesa Civil avalia estragos após temporal que atingiu Andradina
Equipes da Defesa Civil andradinenses e da subsecretaria de Defesa Civil estão avaliando os estragos provocados por um intenso temporal que atingiu a cidade na madrugada deste primeiro de março, mês conhecido pelo aumento das chuvas.

Por volta das duas da madrugada fortes rajadas de vento seguidos de uma chuva torrencial e raios atingiram toda a região.

A força dos ventos derrubou aproximadamente 40 árvores e provocou grandes estragos ao patrimônio público e também a propriedade privada, com falhas no abastecimento de energia, destelhando e até mesmo desabamentos.

“Estamos avaliando estragos e prestando ajuda a quem precisar. A notificação de sinistros pode ser feita através do telefone 199 da Defesa Civil”, disse o subsecretário de Segurança Pública André Luiz de Lima Augusto.

Toda a região foi atingida pelo temporal desta madrugada. Em especial, a cidade de Mirandópolis foi bastante atingida e até esta manhã continuava sem energia elétrica. O mesmo aconteceu em Guaraçaí.