13 JAN 2023
Em encontro com Mário Celso, Tarcísio diz que vai manter gestão municipalista
O Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas esteve reunido nesta quinta-feira (12) com o prefeito de Andradina Mário Celso Lopes onde puderam estreitar o relacionamento entre o município e o Governo de São Paulo, fundamental para a conquista de convênios, políticas públicas e manutenção de obras já em andamento. O encontro aconteceu durante a visita do governador a cidade de Araçatuba.

Tarcísio falou na continuidade de projetos desenvolvidos pelo antigo Governo de São Paulo já que o destinatário da política pública é o cidadão. “A gente quer dar esse amparo, esse conforto, para os prefeitos”, comentou Tarcísio durante o encontro, onde mais uma vez se comprometeu em desenvolver uma gestão municipalista, de portas abertas e ouvindo os prefeitos. “O prefeito é quem recebe primeiramente as demandas dos cidadãos, é o grande filtro e é ele que nos leva a demanda e nos traz o senso de urgência”, comentou Tarcísio.

O prefeito Mário Celso saiu muito satisfeito do encontro garantindo que o ideal do Estado para os municípios é tudo o que Andradina precisa para o momento. “Eu tenho certeza que a gente tem um caminho em comum, que é o caminho da prosperidade para as pessoas”, disse.

Mário Celso disse que pretende agendar uma visita do governador na primeira oportunidade, para apresentar projetos como o Hospital Maternidade, a Universidade Andradina e o Distrito Tecnológico.