02 DEZ 2022
Conselho da Pessoa Idosa recebe carro do Governo de Andradina
O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes e a secretária de Promoção e Assistência Social, Silvana Silva receberam um veículo 0km, modelo Fiat Pulse, que será destinado ao Conselho Municipal da Pessoa Idosa. Também participaram da entrega a Primeira Dama Juçara Lopes e os vereadores Elaine Vogel e Rodarte dos Anjos.

A conquista vem através da Coordenadoria de Direitos Humanos da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Políticas Sobre Drogas em parceria com o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos do Governo Federal.

Segundo a secretária Silvana Silva, a parceria é fruto da ação do Governo Federal e do município para equipar o Conselho Municipal da Pessoa Idosa. Além do carro 0km, o município ainda irá receber 03 computadores, impressora, bebedouro e uma televisão 50 polegadas, que chegaram até o início de 2023.

Silvana reforça que essa conquista só foi possível graças os esforços de toda equipe da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Políticas Sobre Drogas e do Prefeito Mario que vem buscando parcerias para melhorar o atendimento à população de Andradina, principalmente a preocupação com os direitos, e políticas públicas para a pessoa idosa.