02 DEZ 2022
Prefeito recebe “equipe de ouro” do FutSal andradinense
O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, recebeu a delegação da equipe de Futsal Sub-13 da Secretária de Esportes Cultura Lazer e Juventude que foi a campeã do 8ª Copa de Futsal de Pereira Barreto. Em uma final surpreendente, contra a forte equipe de Jales, eles venceram pelo, placar de 7 x 3.

“O que eu ouço desta equipe é fantástico e só de estar diante deles já se percebe que nasceram para o esporte”, disse Mário Celso.

Segundo o subsecretário de esportes, Fabrício Indião, a equipe apresentou algumas características dignas de lendas do esportes. A primeira é que todos vieram do futebol de campo, tendo pouquíssimo tempo para compreender as regras e necessidades do novo esporte. Mesmo novatos, eles conseguiram brilhar nas participações individuais levando destaque como Artilheiro do Campeonato, para Luiz Gustavo e o Goleiro Menos Vazado, Matheus Melo.

“Para mim a prova de que eles têm verdadeira vocação para a bola é que, a partida da vitória não foi a única naquele dia. Na parte da manhã a semifinal do campeonato estadual de Futebol de Campo contra o Penapolense na cidade de Araçatuba. Eles viajaram para Pereira Barreto para jogar a final e nem mesmo o cansaço atrapalhou os meninos que fizeram uma grande final”, disse Indião.

O secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, ainda deu o merecido destaque a participação presente do pais dos atletas que sempre os acompanham e também ao técnico da equipe, Luiz Koike, o único da região federado a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Diante de tanto currículo, o prefeito Mário Celso, deu um presente pessoal aos esportistas, um dia de diversão no parque Aquático Acqualinda.