02 DEZ 2022
Prefeitura homologa resultado de concurso. Convocações começam em janeiro de 2023
A Prefeitura de Andradina divulgou no Diário Oficial Eletrônico a homologação do resultado final do Concurso Público para o preenchimento de 127 vagas em setores da municipalidade.

Segundo o secretário de Administração, Edgar Dourado, a partir de agora a prefeitura poderá convocar os candidatos que passaram para assumir suas vagas dentro do serviço público.

“As convocações começam a acontecer em janeiro de 2023, de forma gradativa e mediante a necessidade de cada setor. Lembramos ainda que para muitas categorias o concurso abriu um cadastro de reserva, não necessariamente significando que a vaga exista para o momento atual”, disse Edgar Dourado.