23 NOV 2022
Governo de Andradina inicia a recuperação do Ginásio Curiango

O Governo de Andradina iniciou as obras para a recuperação do Ginásio de Esportes Curiango, na Avenida Bandeirantes. O local, que em outros tempos era tido como um dos espaços mais importantes utilizados pela população, foi entregue a atual administração desativado e com sérios problemas estruturais.

O local vai receber readequações para oferecer uma estrutura mais confortável e segura tanto aos atletas como à torcida que enchia o ginásio nas competições esportivas. Ao todo serão investidos R$ 361.453,91 (trezentos e sessenta e um mil, quatrocentos e cincoenta e três reais e noventa e um centavos) sendo R$ 300 mil de repasse com um convênio com o Governo do Estado de São Paulo.

Esse convênio foi conquistado através do trabalho dos vereadores Guilherme Pugliese e Lucas Lopes, junto a Secretaria de Desenvolvimento Regional, entanto sob o comando de Marcos Vinholi tendo apoio do líder do PSDB Regional, Marco Pilla;

A expectativa é que em breve o ginásio seja reinaugurado e volte a ser palco das atividades esportivas desenvolvidas pela Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude do Governo de Andradina e para uso dos esportistas em geral da cidade.