29 JUL 2022
Prefeitura injeta R$ 6 milhões na economia local nesta sexta-feira
A Prefeitura de Andradina injetou R$ 6 milhões na economia da cidade na sexta-feira (29), com o pagamento referente ao mês de julho dos vencimentos dos servidores públicos e com o pagamento de autônomos;

Os valores já estarão depositados nas contas dos servidores desde as primeiras horas do dia.

O pagamento dentro do mês de referência do funcionalismo é mais um compromisso da administração Mário Celso Lopes, que tem feito um grande empenho em manter as contas em dia e ainda agindo em prol do funcionalismo público, dando reposições reais e ainda instituindo o Plano de Carreira do Servidor Público.

Além de ajudar muito os servidores com o pagamento antes do quinto dia útil do mês subsequente, e também o setor comercial local é beneficiado, pois vai absorver grande parte deste montante.

“As pessoas vão, naturalmente, consumir mais, fazer pequenos serviços e reparos em sua casa, comprar produtos para o dia a dia, lojas de roupas, calçados, eletrodomésticos, supermercados, setor de serviços e também de autônomos, pagar contas, enfim, é uma situação que gera melhorias em toda a cadeia econômica de Andradina”, disse o secretário de Governo Ernesto Júnior.