22 JUL 2022
Rua Jesus Trujillo será mais uma a ter 100% de asfalto
A rua Jesus Trujillo é mais uma que vai chegar a 100% de asfalto. O trecho final, localizado no Benfica, está sendo preparado para o asfaltamento. Durante esta semana foi asfaltado o último trecho da Rua 9 de Julho e também da Avenida Tancredo Neves, que proporcionou 100% de asfalto em sua interligação com a Avenida Rio Grande do Sul, na qual se constitui prolongamento.

Para o engenheiro da Secretaria de Obras da Prefeitura, Geraldo Pilla, ter ruas  totalmente asfaltadas é a de melhorar as condições de tráfego aos usuários e ainda melhorar a qualidade de vida dos moradores. ”Sem falar no conforto e segurança que ela proporcionará aos moradores de uma das regiões mais populosas da cidade”, disse o Secretário de Obras, Geraldo Pilla.

MAIS ASFALTO
“Uma das grandes demandas da população é a situação da falta de asfalto e isso será resolvido em nosso governo. Onde houver uma residência haverá asfalto na porta”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

A Prefeitura já licitou R$ 6,5 milhões em asfalto novo no ano passado e em 2022 o novo contrato será de R$ 20 milhões através do Programa Nossa Rua, com R$ 10 milhões em dinheiro de economias do município e valor e contrapartida de mais R$ 10 milhões do Governo do Estado de São Paulo.