23 MAI 2022
Prefeito recebe maior honraria do Rotary

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes recebeu a Comenda Paul Harris, em evento realizado durante conferência Distrital do Rotary - Distrito 4470. O prefeito esteve acompanhado da 1ª Dama Juçara Lopes.

Segundo o governador rotário, o andradinense Luiz Albuquerque “Buka”, a homenagem proposta em nome do Distrito 4470 se deu pela grande parceria de Mário Celso com o Rotary. “A homenagem é a maior honraria da Fundação Rotária e leva esse nome em homenagem ao fundador do Rotary Internacional, Paul Percis Harris. A Comenda é outorgada a pessoas, rotarianas ou não, que possuam relevantes serviços prestados nas suas comunidades e uma vida pautada na ética, na solidariedade e na prestação de serviços”, explicou Buka.

“Agradeço e me sinto honrado com essa homenagem. O Rotary presta um grande serviço à nossa cidade e ao País por isso o gesto me comove”, agradeceu o prefeito.

A Conferência

A 45ª Conferencia Distrital de Rotary Club (4470), marca o fim da gestão do Governador Rotário (Distrito 4470), o andradinense Luiz de Albuquerque Ferreira (Buka). No dia 1 de julho ele dará posse a nova governadora Miriam Lacerda Thiboá de Corumbá – MS.

A conferencia reuniu aproximadamente 900 rotarianos vindos do noroeste Paulista, todo o Mato Grosso do Sul e toda a fronteira com o Paraguay.

O Rotary é uma rede global de líderes comunitários, amigos e vizinhos que se unem para causar mudanças positivas e duradouras em suas cidades e pelo mundo. Para resolver problemas reais, é preciso compromisso e visão. Com dedicação, energia e inteligência, nossos associados vêm ajudando a humanidade há mais de 100 anos. Por meio de projetos sustentáveis em diversas áreas, como alfabetização, paz, saúde e recursos hídricos, estamos sempre procurando maneiras de criar um mundo melhor.