20 MAI 2022
Equipe de obras faz limpeza de bueiros na Vila Botega

O Governo de Andradina, através da Frente de Trabalho Emergencial comandada pelo  Almoxarifado Municipal está realizando a limpeza e desobstrução de bueiros situado no bairro Vila Botega.

O trabalho previne enchentes e inundações, entre outros transtornos que podem ser ocasionados pelo entupimento dos bueiros.

Segundo o Fiscal Geral Paulo Sales a população que todo lixo jogado de forma inadequada na rua é levado pela chuva e vai parar nos bueiros e galerias.

São encontrados resíduos de construção, sacolas plásticas, embalagens de todos os tipos e outros recicláveis. “Estes resíduos provocam diversos problemas, e um deles, é a obstrução dos bueiros da cidade impedindo o escoamento da chuva causando grandes transtornos”, disse.

Para manter os bueiros livres de resíduos a população deve ficar atenta ao acondicionamento correto do lixo, pois, a manutenção da limpeza das ruas é de responsabilidade de todos.