11 MAI 2022
1ª Dama e Secretária agradecem o sucesso do Bazar Solidário

A primeira edição do Bazar Solidário de 2022 0foi um sucesso de público e vendas. Nos três dias de ação, passaram , centenas de pessoas em busca de produtos de vestuário e calçados, além de bolsas e acessórios, que estavam sendo comercializados a preços acessíveis. Todos os itens expostos no local foram doados por empresas e população em geral, e toda a renda será revertida para as obras do Fundo Social de Solidariedade de Andradina.

“Só temos a agradecer a cada uma das pessoas que nos ajudaram a realizar esse evento. A vontade de amparar ao próximo, seja na doação, ou prestigiando o bazar na compra de produtos, contribuíram para o bom resultado dessa ação”, disse a 1ª Dama Jussara Lopes.

A secretária de Promoção e Assistência Social, Silvana Silva também agradeceu pelo sucesso do evento e disse estar feliz sobre o pedido da realização de amis bazares pelo ano. Silvana agradeceu também o trabalho realizado pela equipe da secretaria que contribuíram de forma extraordinária, para o sucesso do evento. “Todo mundo ajudou com os preparativos e da construção do bazar que ficou lindo. São pessoas motivadas e com vontade de servir ao próximo, a todos que dedicaram o seu tempo a essa causa, o meu respeito e a minha gratidão”