Futebol Sub 11 do Andradina avança no Campeonato Estadual Paulista

12/10/2021 às 14:43:00

Andradina estreou nos campeonatos de base do Campeonato Estadual Paulista. Em três disputas dentro de casa as equipes de Andradina Sub 11, Sub 13 e Sub 15 enfrentaram equipes de Mirandópolis no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso, o Príncipe da Noroeste.

“A importância do retorno dessas competições é muito grande porque nós temos uma geração de meninos que têm o sonho de ser jogador de futebol e esse sonho estava meio que parado em razão da pandemia”, disse o novo diretor da Divisão de Esportes do Governo de Andradina, Abigair Lopes dos Santos Martins afirmando que todos os protocolos anti covid foram tomados.

Os resultados dos confrontos foram: Sub 11: Andradina 8 x 1 Mirandópolis; Sub 13: Andradina 00 x 1 Mirandópolis e Sub 15: Andradina 0 x 0 Mirandópolis. A disputa foi levada aos pênaltis e Mirandópolis ganhou por 7 x 6. 

Segundo Biga, o retorno de Andradina para as competições sub-11, sub-13 e sub-15 forma um marco de retorno de Andradina nos campeonatos municipais das competições de base após meses de paralisação dos jogos. “É certo que o longo tempo distante da bola e dos treinos convencionais precisará ser recuperado, mesmo assim a equipe Sub 11 teve uma bela vitória e seguirá na competição”, disse.
 
 
Modalidades
 
No domingo foi a vez do retorno ao Campeonato Estadual de Fut-Sal Masculino para a equipe andradinense sub-16 e o vôlei feminino.

No futsal Mirandopolis venceu Andradina por 4 x 3 e no vôlei a vitória de Mirandópolis foi de  2 sets a zero contra Andradina.