Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Atualizado em: 24/10/2022 às 15h06
Pregão Eletrônico 75/2022
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
75/2022
Nº do Processo
115/2022
Publicado em
13/09/2022 às 12h00
Realização em
26/09/2022 às 09h00
Aviso de Abertura de Licitação. Processo 115/2022 - Pregão Eletrônico 75/2022. Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de gerenciamento de abastecimentos dos veículos da frota municipal. TIPO: Menor taxa. Recebimento das Propostas: até às 08 horas e 30 minutos do dia 26/09/2022; Abertura e Julgamento das Propostas: 08 horas e 30 minutos às 09 horas do dia 26/09/2022 e Início da Sessão: 09 horas do dia 26/09/2022. O Edital poderá ser obtido junto aos sítios do BLL (www.bll.org.br) ou PMA (www.andradina.sp.gov.br) e na forma impressa - taxa no valor de R$ 0,80 por folha. Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 16h30. Andradina, 13 de setembro de 2022. Ernesto Antonio da Silva Junior - Secretário de Governo, Assuntos Parlamentares e Institucionais.
 
Movimentações
Segunda, 24 outubro 2022
15h06
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Segunda, 24 outubro 2022
15h05
Contrato cadastrado. PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA - 04/10/2022
Download 2
Segunda, 24 outubro 2022
15h01
Nova situação: HOMOLOGADO Link 3
Segunda, 24 outubro 2022
15h01
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÃO / TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PRE-75-22.
Download 4
Segunda, 24 outubro 2022
14h56
Nova situação: ADJUDICADO
Segunda, 24 outubro 2022
14h54
Arquivo cadastrado. ATAS / ATASESSAOADJUDICACAO_PARTE1-1_20220930103233079.
Download 6
Terça, 13 setembro 2022
12h00
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 26/09/2022 às 09:00.
Download 7
Arquivos


Contratos
Contratada(s)
PRIME CONSULTORIA E ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA
Contrato
Nº:
124/2022
Nº Processo:
115/2022
Valor:
R$ 3.627.134,88
Início da vigência:
04/10/2022
Fim da vigência:
03/10/2023
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia