11/10/2017 às 17:23:00
› Governo de Andradina entrega certificados a alunos dos cursos de mecânico e eletricista de automóveis

O Governo de Andradina por meio da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) em parceria com o Governo do Estado de São de Paulo através do Via Rápida Emprego, tendo a ETEC (Escola Técnica) Sebastiana Augusta de Moraes - Centro Paula Souza - como gestora pedagógica, realizou na tarde desta quarta-feira (11) o ato de encerramento dos cursos de Mecânico de Automóveis, Mecânico de Freios e Direção e de Eletricistas de Automóveis.

As aulas foram ministradas em uma carreta estacionada no Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional (NIAP) localizado no Centro Social Urbano (CSU) nos períodos de manhã, tarde e noite, com aulas práticas realizadas por profissionais do mercado local.

O secretário de Desenvolvimento, Hugo Zamboni, explica que os 60 alunos das três turmas que receberam o certificado participaram de uma capacitação com duração de duas semanas focadas para o mercado.

“O Governo de Andradina trabalha para garantir mais empregabilidade preparando todos àqueles que estão em busca de uma vaga, direcionando cursos para as áreas com mais oportunidades em nossa região”, comentou Zamboni.

Participaram também do ato representando a prefeita Tamiko Inoue, a secretaria de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, o coordenador do NIAP, Roberto Trevisola, a assessora Lucinéia Pereira e os servidores, Alcione de Omena Pereira Martins e Aparecido Rodrigues de Oliveira.

Pela Etec estiveram presentes o diretor, Marcio Torrente, e o professor e coordenadora dos cursos João Henrique Vera, e ainda o instrutor de direção e freio, Regis Emanuel de Moura Evaristo e o instrutor de mecânica de automóveis, Adão Matias da Silva.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.