11/10/2017 às 16:25:00
› Tamiko cumpre agenda na Secretaria de Segurança Pública e na Secretaria de Esportes

A prefeita Tamiko Inoue cumpriu duas importantes agendas na capital paulista, nesta quarta-feira (11), na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP/SP) e na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ).

Na SSP/SP a reunião aconteceu com o secretário adjunto Dr. Sérgio Turra Sobrane. Participaram também o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, e a assessora Keila Vianna.

Tamiko foi em busca da liberação do saldo remanescente de R$ 184 mil para incluir no projeto do IC (Instituto de Criminalística) e do IML (Instituto Médico Legal) duas coberturas (área de perícia de caminhões e para estacionamento de viaturas).

A cidade de Andradina foi uma das únicas de todo o Estado a conquistar os R$ 4 milhões do IC e IML. Em licitação feita pelo Governo de Andradina o custo do prédio ficou em R$ 3,4 milhões, com isso com saldo remanescente é possível incluir essas coberturas na obra.

“Estamos confiantes quanto à liberação desse recurso”, destacou Tamiko sobre o IC e IML, que vai atender as 12 cidades da região administrativa do Governo de Andradina, e está próximo de ser entregue a população.

Secretaria de Esportes
Na oportunidade Tamiko também protocolou na SELJ o pedido de liberação de recursos para a construção de uma pista de skate, um campo de futebol society, contrapartidas pela realização dos Jogos Regionais.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.