10/10/2017 às 17:51:00
› Governo de Andradina anuncia inicio da Campanha antirrábica na próxima segunda

O setor de Zoonoses da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde e Higiene Pública do Governo de Andradina informa que a Campanha contra a Raiva 2017 terá inicio na próxima segunda-feira, dia 16, contemplando os bairros Santa Cecília, Quinta dos Castanheiras, Bela  Vista e Distrito Industrial.

Na segunda (16), na terça (17) e na quarta-feira (18) das 14 às 19 horas, os pontos de vacinação para cães e gatos estarão localizados na Praça Valter Ramalho na Avenida Bandeirantes no Santa Cecília e no bosquinho ao lado da creche “Irene Sueco Myashiro” na rua Santa Amália no Quinta dos Castanheiras.

Já na quinta (19) e sexta-feira (20) as equipes de zoonoses atenderão os bairros Vila Rica, Vila Mineira, São Pedro, Vila Messias e Jardim das Orquídeas das 14 às 19 horas nos seguintes pontos fixos, CSU (Centro Social Urbano) a rua Paulo Marin, n° 1852 e no mercadinho Piauí que fica na Rua Aquidauana 1581.

No sábado dia 21 será a vez dos bairros Centro acima da linha e piscina que poderão levar seus animais de estimação nos postos na Escola Dr. Álvaro Guião na rua Vitório Guaraciaba, 1357 e no Ginásio de Esportes Angenor Francisco da Cunha na Rua Paraíba.

“Solicitamos que todos levem seu gato, cachorro por isso vamos estar em um horário flexível das 14 às 19 horas, fiquem atentos as datas e locais de vacinação. A divulgação também contará com propaganda volante como fazemos todos os anos, que lembrará ao morador o local e hora em seu bairro”, destacou o veterinário responsável pelo Zoonoses, Aziz Abdelnour.

Vale lembrar que a raiva é uma doença incurável nos animais e fatal em 100% dos casos e a vacina antirrábica é, ainda hoje, a única forma de prevenção.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.