10/10/2017 às 15:05:00
› Tamiko protocola intenção de Andradina sediar Jogos Regionais dos Idosos

A prefeita Tamiko Inoue esteve, na manhã desta terça-feira (10), no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo protocolando o ofício com a intenção de o município sediar os 22º Jori (Jogos Regionais dos Idosos) 2018.

A reunião aconteceu com Neda Asnath Del Valhe Santos do departamento de relacionamento com Fundo Sociais Municipais e Entidades Sociais. Participaram também o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, e a assessora Keila Vianna.

No documento Tamiko se compromete a cumprir todas as exigências e fornecer a estrutura esportiva e não esportiva para o pleno êxito da competição. “Com a realização dos Jogos Regionais e a estrutura da cidade conquistadas nos últimos anos, Andradina foi capacitada a realizar grandes eventos”, comentou a prefeita.

O secretário de Fazenda ressalta que competições esportivas movimentam a cidade gerando renda nos diversos setores do comércio. “Os idosos tem muita energia positiva, alegria e disposição”, comentou Fernando Henrique.

No encontro também ficou definido que Andradina apresentará a documentação e o Plano de Trabalho ainda no mês de outubro, para que o convênio possa ser assinado em novembro. A previsão da realização dos Jogos é na segunda quinzena de janeiro.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.