11/09/2017 às 09:42:00
› SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE PROMOVE APENAS A UTILIZAÇÃO DE COMBUSTIVEIS RENOVAVEIS

No dia 11 de setembro de 2017, o Secretário de Meio Ambiente o Engº Agrº Claudio Gotardo Filho assinou a circular de número 3 promulgando e sancionando a utilização de apenas combustíveis renováveis como o etanol na secretaria, a referida portaria permite o abastecimento de veículos bicombustíveis com combustíveis renováveis levando em consideração o princípio de economicidade, isto é, quando o mesmo for até 70% do valor de um combustível fóssil.

Tal ação tem como principal objetivo estimular outros setores a fazer o mesmo, para que dessa forma além de economizar promover um desenvolvimento sustentável. Vale relembrar que a Secretaria de Meio Ambiente vem se tornando um modelo de sustentabilidade a ser seguido por outros eixos afim de que simples medidas como essa possa promover em uma escala maior grandes mudanças.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.