30/08/2017 às 11:04:00
› SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE JUNTAMENTE COM DEPARTAMENTO DE FISCALIZAÇÃO SUPERVISIONA PODA DE ÁRVORES

Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente juntamente com fiscais da prefeitura supervisionam a qualidade da poda de árvores no município de Andradina. Esta ação tem como principal objetivo identificar os podadores credenciados e averiguar se as podas estão sendo efetuadas de acordo com a legislação municipal.

A poda de árvores feita de maneira correta é um procedimento de grande importância para as espécies vegetais, pois é através dessa técnica que as pessoas podem controlar o tamanho, o formato e a aparência das plantas cultivadas, além de ajudar a manter as mesmas saudáveis, rejuvenescidas e crescendo de forma ordenada.

Todavia, para garantir que tal tarefa seja feita de maneira correta é de extrema importância que os podadores sejam credenciados, para isso é necessário realizar o curso de podadores oferecido pela Secretaria de Meio Ambiente e estar de acordo com as normas municipais para retirada do Alvara.

Para que um munícipe consiga realizar a poda de sua vegetação é necessário a retirada de uma autorização expedida gratuitamente pela própria Secretaria de Meio Ambiente localizada na Rua Guiomar Soares de Andrade Nº 701 Bairro Passarelli.

Dentre os podadores credenciados supervisionados estava o Sr. Sergio Alves Gomes que disse a respeito da ação: “É muito bom e importante trabalhar regularizado, além de ter a tranquilidade de estar em harmonia com o Meio Ambiente a Secretaria de Meio Ambiente ainda faz a divulgação dos podadores credenciados aumentando meu mercado de clientes”.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.