10/08/2017 às 15:54:00
› Tamiko adquire máquina retroescavadeira da Codasp

A prefeita Tamiko Inoue adquiriu uma máquina retroescavadeira da Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), na manhã desta quinta-feira (10) na capital paulista.

Durante a assinatura do contrato, Tamiko estava acompanhada do assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono, e dos assessores Keila Vianna e Sérgio Massayoshi. Conta a favor da prefeita , na hora das discussões, a experiência administrativa de Jamil.

Tamiko foi recebida pelo engenheiro Rodrigo Santiago dos Santos e garantiu a aquisição definitiva para o município, da retroescavadeira utilizada na manutenção da cidade, estradas rurais, instalação de galerias pluviais e serviços gerais.

O valor do contrato é de R$ 22.500,00 que será pago em 12 parcelas. Como o equipamento já estava em regime de aluguel, a aquisição da retroescavadeira vai gerar economia aos cofres públicos, além de ser incorporada definitivamente a frota municipal.

“Estamos em trabalho constante para garantir o melhor serviço público à população. Devido à situação econômica que o país se encontra é preciso ter criatividade para manter a saúde financeira do município e garantir o atendimento aos cidadãos”, comentou Tamiko.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.