19/06/2017 às 16:27:00
› Emoção, grande público e alto nível marcam Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja

O II Festival “Rei do Gado” de Música Sertaneja levou centenas de pessoas a Praça Moura Andrade nessa última sexta (16) e sábado (17), em clima de muita emoção e alegria resgatando as raízes da música sertaneja, marca registrada da cidade de Andradina, reunindo e revelando grandes talentos.

“A alta categoria dos participantes surpreenderam a todos, e fez do Festival um evento recheado sentimentos, já que cada canção traz um pouco da nossa história, aproveito para agradecer a todos da comissão organizadora, aos participantes e principalmente a prefeita Tamiko  Inoue que é grande incentivadora de toda arte em nosso município”, disse o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho.

Os vencedores do II Festival “Rei do Gado” foram, primeiro lugar para a dupla Jefferson e Christiano de Piraí do Sul - Paraná, segundo lugar ficou para Débora e Luciana de Presidente Epitácio-SP, e o terceiro, com Edson e Kleber da cidade de Três Lagoas – Mato Grosso do Sul.

O corpo de jurados foi composto pelo maestro João Wesley Alcântara, o músico e professor Eron Rodrigues, o professor de música Willian Rodrigues e a maestrina Cidinha Aparecida Mariano.

A prefeita Tamiko que acompanhou todas as apresentações da primeira fileira falou da satisfação de um evento assim. “Estou maravilhada com o talento dos cantores e cantoras, parabenizo a todos que participaram me emocionei muito com as vozes e músicas que nos remetem a tantas ocasiões de nossa vida além de ser uma grande oportunidade para os jovens aproveitarem dessa nossa cultura que é tão rica”, elogiou.

Um dos momentos mais marcantes foi uma homenagem para o saudoso ex-secretário de Fazenda, Adilson Dantas, que foi um dos idealizadores do Festival.

Além da parceria com os comerciantes das barracas da praça de alimentação o Governo de Andradina contou com o apoio da inciativa privada para as premiações dos cantores.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.