UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

14/06/2017 às 16:30:00
› Esporte do Governo de Andradina define fase final do Campeonato Master 50 e abre inscrições do Amador

O Governo de Andradina por meio da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) definiu a fase final do Campeonato Master 50, que reúne atletas veteranos.

Foram definidas as semifinais e a data da grande final. As semis começam neste domingo (18) no campo do Gauporé a partir das 8h30 com o jogo entre Sertanejo e o Ubec / Farma Mel L. Francine. Na sequência se enfrentam o A.A Comercial e o Cecam F. Clube.

Os jogos de volta acontecem na quinta-feira (22), no campo do Cecam, a partir das 19h15. A grande final está marcada para o dia 25 de junho (domingo).

Houve uma reunião com os dirigentes das equipes para a definição das datas: Almir Altran do União Bandeirantes, Cláudio Santana do Comercial, Djalma Mariano do CECAM e  Joel Xavier mais conhecido por “Mamão”, do Sertanejo. Eles elogiaram como o campeonato foi organizado e vem sendo conduzido.

O secretário de Esportes, Manoel Messias, explica que a contribuição de todas as equipes engrandece a competição. “Estamos cada vez mais realizando torneios participativos, levando uma integração para o desenvolvimento do esporte em seus diversos níveis”, comentou.

As inscrições para o Campeonato Amador 2017 já estão abertas e podem ser feitas até o dia 26 de junho na SELJ, localizada na Rua Paulo Marin, 1852 (anexo ao CSU), onde são retiradas as fichas. Informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3722-8502 e também no site www.esporte.andradina.sp.gov.br . O atendimento é feito das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.