14/06/2017 às 16:29:00
› Governo de Andradina discute ações na agência Desenvolve São Paulo

Uma equipe do Governo de Andradina esteve nesta terça-feira (13) na agência Desenvolve São Paulo, na capital paulista, buscando mais opções de linhas de crédito para o setor público.

Estiveram na reunião o assessor de assuntos estratégicos e ex-prefeito, Jamil Ono, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, o secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas, e o coordenador de apoio ao gabinete, Haruo Kojo, com o gerente da Desenvolve SP, Nadson Xavier Soares.

A equipe discutiu procedimentos para abertura de novos investimentos e fomento, principalmente na área pública como, a adesão de financiamentos para renovação de frota e linhas de créditos para infraestrutura administrativa.

Jamil explica que são investimentos que podem vir para a aquisição de veículos, por exemplo, para aumentar a capacidade de prestação de serviços junto à população e também para a modernização da administração tributária com foco na melhoria da qualidade do gasto público.

O secretário, Hugo Zamboni, destaca que neste momento econômico é preciso buscar investimentos que possam dar continuidade ao desenvolvimento conquistado nos últimos anos.

“A geração de emprego e renda deve ser mantida para garantir a saúde econômica de todos os setores e assim alcançaremos uma cidade cada vez melhor”, disse Zamboni, explicando que esta

ação está entre as estratégias da prefeita Tamiko Inoue para impulsionar o crescimento econômico.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.