12/06/2017 às 17:09:00
› Governo de Andradina divulga lista dos alunos da Bolsa de Estudos

O Governo de Andradina divulgou nesta segunda-feira (12) a lista dos 525 beneficiários com o auxílio da bolsa de estudos no município.

Segundo explica a secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, tem direito ao beneficio estudantes de cursos técnicos profissionalizantes, tecnológicos e superiores que se enquadraram na triagem socioeconômica de acordo com Lei Municipal.

“O benefício será repassado diretamente entre instituição e aluno, sendo retroativo desde o início do ano”, explica a secretária.

A lista está disponível no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br (confira abaixo).  A porcentagem que o aluno tem direito pode ser vista na própria instituição de ensino ou na Secretaria de Promoção e Assistência Social localizada na Rua Humberto de Campos, n° 229, das 8h às 14h. O telefone para maiores informações é (18) 3722 7259.

Participaram também do anúncio pela Câmara Municipal, o vereador Márcio Makoto, além dos secretários de Administração, Luiz Henrique Pereira Silveira, e de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas.

Luiz Henrique destaca que o auxílio financeiro aos estudantes através das bolsas de estudos é uma das políticas públicas do Governo de Andradina que visam promover o acesso à educação em seus diferentes níveis e tem um investimento anual de quase R$ 1 milhão.

“São ações como o auxílio-transporte, o Cursinho Diferencial e a Bolsa de Estudos que buscam promover a quem necessita, o acesso ao ensino superior”, comentou Luiz Henrique destacando que um dos itens para a manutenção da bolsa é o bom rendimento do aluno.

Arquivos para Download:
Lista de Bolsa de Estudos 2017
329,27 KB

12 de JUNHO de 2017
FAÇA O DOWNLOAD

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.