› Governo de Andradina participa de formatura alusiva ao Dia do Exército no TG

O Governo de Andradina celebrou junto com a terceira turma de atiradores do Tiro de Guerra 02 007 o Dia do Exército, na noite desta quarta-feira, 19 de Abril.

Representando a diretora do TG, a prefeita Tamiko Inoue, o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Manoel Messias de Almeida, que foi atirador e filho do Expedicionário Euphosino de Almeida, afirmou que é muito gratificante participar de mais uma festividade do exército.

“Muitos jovens tem no TG o primeiro passo para o crescimento pessoal. É aqui que recebem importantes embasamentos e responsabilidades, e isso também traz excelentes resultados ao  município ”, esclareceu o secretário, que ainda explicou que o TG também garantiu aos moradores das proximidades do bairro Pereira Jordão uma maior sensação de segurança.

Durante a cerimônia, além da leitura da mensagem do General de Exército, Eduardo Dias da Costa Villas Boas, o subtenente e chefe de instruções, Leonardo Minakawa, realizou a entrega de títulos de Diploma de Amigo do TG. A cerimônia alusiva ainda contou com um desfile de apresentação da tropa.

O Delegado da Junta do serviço militar, tenente Paulo Airton, destacou o bom exemplo que o Exército Brasileiro é na vida e na formação dos jovens, que além de disciplina também recebem durante o treinamento, orientações e noções de civismo.

“No período que os atiradores recebem as instruções, eles também aprendem com responsabilidade a importância do Exército, que está completando seus 369 anos, para o país e a sociedade”, afirmou o tenente.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.