UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

19/04/2017
› Tamiko recebe nova coordenação do Projeto Guri em Andradina

A prefeita TamikoInoue recebeu na manhã desta quarta-feira (19) em seu gabinetea visita do gerente interino do Projeto Guri, Tiago Gonçalves de Oliveira Azevedo e a coordenadora, Valéria de Oliveira Silva.

“Nós temos muita estima e consideração pelo nosso Guri, que já revelou grandes talentos andradinenses e também reconhecemos como este projeto tem contribuído juntamente com o município, proporcionando mais uma oportunidade de nossas crianças e jovens se desenvolver e alcançar novos objetivos na vida”, disse Tamiko.

O gerente Tiago realizou a entrega de uma carta de apresentação para a prefeita Tamiko durante a reunião no momento em que uma nova coordenação se inicia e falou sobre a parceria com o Governo de Andradina.

“O Guri de Andradina sempre foi destaque em toda região e queremos agradecer o apoio do Governo Municipal que sempre foi parceiro e contribui significativamente para o sucesso do Projeto, tanto da melhoria constante nas instalações bem como no apoio para as crianças e jovens”, disse Tiago.

De acordo com a coordenadora, atualmente o Guri de Andradina está com214 alunos nos cursos declarinete, contrabaixo acústico, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompa, trompete, tuba, viola, violino e violoncelo.

O Polo de Andradina está instalado na Praça Eduardo Ramalho (do JBC), e atende segunda e quarta-feira das 9h às 11h e das 13h30 às 19h e pelo telefone, (18) 3722-4775.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.