18/04/2017
› Governo de Andradina abre inscrições para o curso de marcenaria artesanal na próxima segunda

O Governo de Andradina através da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) abre inscrições para o curso de Marcenaria Artesanal na próxima segunda-feira (24).

As inscrições são gratuitas, vão até o dia 28 de abril, e devem ser feitas na sede do NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional), que fica anexo ao CSU (Centro Social Urbano) – local onde é realizada as aulas, e na SDEER, localizada na rua Paes Leme, nº 1545, das 8h às 17 h.

A idade mínima para o curso é de 18 anos.  No ato da inscrição o candidato deve levar RG, comprovante de residência, carteira de trabalho (cópia da página de identificação e último registro). Serão 120 horas, com aulas no período noturno das 19h às 22h.

O curso é destinado a pessoas que estão em busca de emprego e uma ótima opção para a qualificação profissional ou até mesmo para iniciar uma nova atividade comercial. O secretário da pasta, Hugo Zamboni, explica que a intenção é dar todo o acompanhamento para quem participar do curso através do Sebrae e até mesmo de financiamento pelo Banco do Povo para que se tornem microempreendedores.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.