UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

11/04/2017
› Evento sobre crédito consciente reuniu empresários e produtores rurais em Andradina

O Governo de Andradina através das Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, de Desenvolvimento Agrário, de Agricultura e de Turismo realizou evento, na tarde desta terça-feira (11), para orientar empresários e produtores rurais sobre o uso consciente do crédito, na Praça do CEU das Artes.

O “Trilhas do Crédito – Soluções Inteligentes para o seu negócio” teve a parceria do Sebrae-SP, do Banco Santander e do Banco do Brasil  e contou com grande participação de empresários do ramo comercial, industrial e rural. Eles acompanharam palestras das instituições bancárias que apresentaram soluções no segmento financeiro com os temas: BNDS, Crédito Rural e Crédito Consciente.

Houve a participação da analista de negócios do Sebrae Araçatuba, Daiana Kodama, pelo Santander, Fernando Ramos, e pelo BB, Eduardo.  “Agradecemos as instituições pela parceria que visam colaborar efetivamente com os nossos empreendedores, sempre em busca de geração de emprego, renda e desenvolvimento para todos”, comentou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hugo Zamboni.

Participaram também o secretário de Desenvolvimento Agrário, Fernando Magno, o secretário de Agricultura, José Henrique Pastorelli, e a coordenadora de Turismo, Sandra Regina. Pela Câmara Municipal os vereadores Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão) e Rodarte dos Anjos.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.