UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

10/04/2017
› Tamiko participa de aniversário e inauguração de academia de ginástica do 28º BPMI

A prefeita Tamiko Inoue participou na manhã desta segunda-feira (10) da solenidade de inauguração da academia de treinamento físico e comemoração dos 31 anos de existência do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior de Andradina, na sede da unidade.

Tamiko agradeceu a parceria que a corporação e o Governo de Andradina mantêm, e o que garante à população sensação de segurança, o cuidado eficaz com o trabalho preventivo realizado através da atividade delegada e principalmente o excelente exercício desenvolvido na educação com o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

“Além disso, é importante ressaltar que o Governo de Andradina continuamente tem se preocupado em investir no que se aplica à segurança pública para que o trabalho em conjunto seja realizado ininterruptamente e possamos estreitar ainda mais os laços”, comenta Tamiko.

Durante a cerimonial, a galeria de ex-comandantes recebeu a foto do coronel PM Armando Belentani Filho, que hoje comanda interinamente o CPI-10 em Araçatuba e já esteve à frente do 28º I, entre 2015 a 2016.

Comandando 12 municípios da região incluindo Andradina, o Major PM Adalto Alves de Oliveira, agradeceu a participação do Poder Executivo em ações importantes que todo o efetivo tem realizado, além da considerável cooperação que mantém com diversas instituições, incluindo o Poder Legislativo.

“O trabalho da polícia militar aliado a esse empenho e incentivo do Governo do município se reforça a cada dia refletindo na diminuição dos indicadores de violência. Resultados que a população espera tornando uma cidade cada vez melhor e mais protegida”, explicou o major.

Aproveitando ainda a data festiva, foi inaugurada oficialmente a academia de treinamento físico, que recebeu o nome do coronel PM Carlos Alberto Coelho Salesse que por ser um incentivador do esporte e entre os anos de 2011 a 2013 esteve à frente da unidade de Andradina.

Participaram da solenidade, o secretário de Assuntos de Cooperação para Segurança Pública, Henrique Senise, o presidente da Câmara de vereadores, Silas Carlos de Oliveira, o vereador, Mario Henrique Cardoso, o coronel da reserva, Jaime Gardenal Junior, coronel da reserva Carlos Alberto Coelho Salesse, coronel PM Armando Belentani Filho, e demais autoridades.

Publicado: 10 de ABRIL de 2017
Aniversário 28º Batalhão da Polícia Militar Andradina e Inauguração da Academia de treinamento Físico

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.