UFM - R$ 25,02
UFESP - R$ 25,07

10/04/2017
› Tamiko nomeia novos secretários de Cultura e Promoção Social

A prefeita Tamiko Inoue nomeou na tarde desta segunda-feira (10) dois novos secretários, de Cultura, Fabrício Carvalho, e de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel.

O Governo de Andradina vem desenvolvendo um trabalho de renovação nos setores administrativos com o objetivo de impulsionar as ações e alavancar novos projetos buscando proporcionar mais qualidade de vida para a população e dar novas oportunidades a toda equipe.

Elaine Vogel que já esteve à frente da pasta quer continuar os projetos de inclusão social. “Agradeço mais essa oportunidade e posso dizer que seguiremos as prioridades do Governo de Andradina, atendendo todas as pessoas que necessitam e procurando dar condições para que possam sair da situação de vulnerabilidade”, disse.

O ex-atleta Fabrício Carvalho assume a Cultura Municipal, tendo como experiência o desenvolvimento de projetos que envolvem a comunidade. “Quero agradecer a prefeita Tamiko e toda sua equipe pela confiança no meu trabalho. Dar continuidade aos projetos será uma de minhas prioridades, sempre estendendo às mãos as pessoas”.

Para Tamiko as mudanças só vêm para o bem. “Quero agradecer a disponibilidade que todos têm ao se dedicarem no trabalho a população e por aceitarem esses novos desafios”, comenta a prefeita.

Ari Guimarães Soares, que era da pasta da Promoção Social, vai continuar na área de assistência assumindo a coordenadoria de Habitação, atendendo a demanda da população.

Participaram também do anúncio, o secretario Gestão Parlamentar e Fiscal, Antonio Fonzar Filho, e os vereadores Hernani Martins, Joaquim Justino da Silva (Joaquinzão), Rodarte dos Anjos, Marcio Makoto e Mario Henrique Cardoso.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.