05/04/2017
› Tamiko acompanha pavimentação do PAC2 no Bom Jesus

A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando a pavimentação da rua José Megid no bairro Bom Jesus através das obras PAC2 (Programa de Aceleração do Crescimento) , que é a mais importante da história do município, na tarde desta quarta-feira (05).

Na oportunidade Tamiko, que estava ao lado do vereador Rodarte dos Anjos, conversou com moradores, vistoriou a obra e destacou como o tão sonhado asfalto novo muda o dia a dia das pessoas. “Ter infraestrutura em frente as suas casas aumenta a autoestima e melhora a qualidade de vida”, destaca Tamiko.

Idevaldo Dantas, 67 anos, Antonio Cesar Giglio, 55 anos, e Dirce Sival dos Anos, 71 anos, são exemplos de moradores do bairro que estão diretamente impactados pela melhoria.  “Asfalto novinho vai melhorar em muito nossa vida”, disse Idevaldo que mora há quase 50 anos no Bom Jesus.

Próximo ao Bom Jesus também foram beneficiados com pavimentação bairros como São João e Jardim Alvorada.

O PAC2, na parceria entre o Governo de Andradina e o Governo Federal está levando o progresso por todos os cantos da cidade. Estão sendo investindo R$ 36 milhões nas obras, conquista do ex-prefeito Jamil Ono, que foram divididas em drenagem de águas pluviais, que envolve as galerias das bacias do Banespinha/Benfica, do Jardim Europa e da Bandeirantes/Piscina/Santa Cecília, asfalto e mobilidade urbana.

Atendimento de segunda a sexta, das 08:30 às 16:30 e às horas.

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.